Vereador Filho de Flordelis pede justiça nas redes sociais e choca web com relato
Misael retirou o nome da mãe de seu nome político
O Pastor e vereador Misael Pimenta (Misael da Flordelis) escreveu uma publicação em homenagem ao Pastor Anderson do Carmo em suas redes sociais.Misael que é vereador pela cidade de São Gonçalo,não quis passar em branco o primeiro mês após a morte inesperada e brutal do pastor que levou 16 tiros.
Misael escreveu em seu instagram sobre o seu pai:
“Hoje faz um mês que tiraram brutalmente meu pai de mim.
Como lidar com essa crueldade?
Como continuar a vida como se nada tivesse acontecido?
Pai, você foi o homem que mais me inspirou nesta terra, vc soube compreender o que eu tinha de melhor e me fazer assim ser um homem melhor.
Na eternidade vou te olhar e dizer… lutei com vc em vida, e lutei por você na sua ausência!
Justiça, será o mínimo que poderemos fazer por você.
E o legado continua, pq o que vc mais me ensinou foi que um homem de bem trabalha e conquista, sem medo, sem preguiça e com muita fé.
Te amei, te amo e te amarei para sempre… Niel 💔
16/07/2019
#justiçaNiel”,disse o vereador.
Assim que soube que o assassinato poderia ter sido praticado por pessoas de dentro da própria família,incluindo a própria Flordelis,o vereador notificou oficialmente que não faria mais parte do ministério fundado pelos pais,cuja mãe agora seria presidente.Misael também retirou o nome de Flordelis de seu nome político e alterou seu perfil nas redes sociais.A atitude do pastor colocou ainda mais lenha na fogueira pois,deixou bem claro que Flordelis poderia estar envolvida na trama da morte que matou Anderson.
Junto com Misael ,saiu também o pastor Luan Santos que foi o primeiro a deixar o ministério Flordelis.
Assim que retornou às suas atividades parlamentares,Flordelis exonerou sua nora,Luana Rangel,esposa de Misael em retaliação a saída do ministério.O casal era um dos principai braços direitos de Flordelis e suas saídas deixaram muito óbvia a certeza de que há algo errado dentro da família em relação ao crime.